Técnico em Transações Imobiliárias - Instituto Consciência GO

Educação a Distância

Técnico em Transações Imobiliárias

Inscreva-se e receba mais informações diretamente com os nossos consultores


Resolução CEE/CEP N.106, de 15 de dezembro de 2016.

O curso visa formar profissionais aptos a atuar no competitivo mercado imobiliário, com habilidades para planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades ligadas ao segmento. Além de ser um especialista na área, esteja apto a desenvolver uma base humanista para ampliar suas perspectivas, detectando ameaças e oportunidades do mercado imobiliário.

Objetivo

Formar para o exercício da profissão de corretor de imóveis em todo o território nacional, conforme o Código Brasileiro de Ocupações 3546-05 – Corretor de Imóveis, com preparação humanística, científica e tecnológica.

Requisitos de Acesso

A idade mínima para ingressar no curso é de 18 anos e, no ato da matrícula, apresentar certificação de ensino médio completo.

Carga Horária

1.200 horas

Estágio Supervisionado

O estágio supervisionado é o contexto de ensino-aprendizagem que mais se aproxima do efetivo exercício profissional e caracteriza uma condição privilegiada de integração e consolidação das competências profissionais desenvolvidas anteriormente.
Pratique as principais atividades de um corretor de imóveis com as melhores imobiliárias de Goiás.
Carga horária: 240 horas

Disciplinas

Área de Atuação

Na área de gestão de imóveis residenciais, comerciais e industriais. Em empresas imobiliárias, construtoras, corretoras de imóveis, consultorias e, de forma autônoma, prestando serviços de atendimento, orientação e intermediação ao cliente.

Sistema de Tutoria

De segunda a sábado, em horários determinados, nossos tutores esclarecerão suas dúvidas, prestando toda orientação necessária. As questões que chegarem serão encaminhadas aos tutores, que terão o prazo de 48 horas para responder.

Diploma

O aluno aprovado no curso Técnico em Transações Imobiliárias receberá o histórico escolar e declaração de conclusão do curso, após aprovação em todas as avaliações do curso e da entrega do Relatório de Estágio. Com a declaração e o histórico em mãos, o aluno pode solicitar ao Creci de seu Estado a Carteira de Registro de Corretor de Imóveis definitiva.

Documentação necessária

( ) Diploma de conclusão do ensino médio (fotocópia autenticada);
( ) Histórico Escolar (cópia simples);
( ) Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço (fotocópia);
( ) Documento militar para o sexo masculino, fotocópia;
( ) Título de eleitor, com comprovante de voto na última eleição;
( ) 01 Foto 3×4 (recente).

Comentários

comentários